Nutricau


Mix Papelaria

ST CELL

Mamute Moto Peças


Farmácia Eliana

Farmácia Victor

Farmácia Pró-Saúde

Farmácia Ubatã


Mix


Ponto do Pastel

segunda-feira, 4 de março de 2019

Cinco pessoas são baleadas dentro de prédio abandonado

Foto: Divulgação/SSP-BA

Cinco pessoas ficaram feridas após serem baleadas por um homem, de 56 anos, na madrugada deste domingo (3), em um prédio abandonado, que estava ocupado, na altura do Morro do Cristo, no circuito Dodô (Barra-Ondina).

Conforme a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), o autor dos disparos morava no local e também trabalhava como zelador no prédio. Ele efetuou os disparos após três pessoas entrarem para fazer necessidades fisiológicas na área residencial.

Segundo informações da SSP, PMs da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Caatinga faziam rondas na área quando foram avisados da confusão dentro do prédio abandonado ocupado. A briga aconteceu após o autor dos disparos se desentender com as vítimas.

De acordo com o órgão, o suspeito tentou fugir, mas foi alcançado com um revólver calibre 38 e munições. O homem tem passagens pela polícia.

As vítimas foram atingidas nas mãos, pernas e de raspão no ombro. Ainda de acordo com a SSP, o grupo foi socorrido e ninguém corre risco de morte.

A Secretaria de Segurança Pública informou que o suspeito morava no local, portanto, não passava pelo Portal de Abordagem da Polícia Militar, montado na rua onde aconteceu o caso.

*G1