domingo, 3 de março de 2019

Carro cai de ponte e é encontrado sem ocupantes em rio no município de Ituberá

Um caso está intrigando a população de Ituberá após relatos de um veículo ter caído da Ponte da Saicí, na madrugada deste sábado (2). Segundo relatos de moradores do Bairro Saicí, onde fica localizado o atracadouro conhecido como Ponte da Saicí, o veículo arrebentou as correntes que fecham a ponte à noite e avançou até cair no Rio Serinhaém.

Ainda segundo as informações, por volta das duas da madrugada foi ouvido um barulho de um veículo atravessando o quebra-molas em alta velocidade e em seguida uma voz feminina, aos gritos, pedindo socorro. Ainda segundo os relatos, o veículo continuou em direção ao final da ponte até cair no rio. 

A polícia foi acionada e por volta das sete da manhã uma unidade do Corpo de Bombeiros chegou ao local mas nada pode ser feito, uma vez que era necessária a presença de mergulhadores, o que só ocorreu depois que pescadores locais e um grupamento do Anjos da Vida, de Ituberá, começou a vasculhar toda área no intuito de localizar o suposto veículo. Após uma manhã inteira de buscas, às 12h30 deste sábado, foi localizado o veículo, um Ford Ka, preto, placa policial JSD 3373, da cidade de Muritiba, com os vidros quebrados e a porta dos fundos (porta-malas) aberto. Nenhum corpo foi encontrado dentro do veículo. A Polícia Militar isolou a área e acionou a perícia para iniciar as investigações. 

*As informações e fotos são do blog Portal Pratiji