segunda-feira, 25 de fevereiro de 2019

Ubatã: Torneio de Verão movimenta domingo e reúne 13 cidades

Tingu e Léo (centro) faturaram o título no Futevôlei (Foto: Ubatã Notícias)

O município de Ubatã sediou, neste domingo (24), o Torneio de Verão que reuniu Futevôlei, Futsal Feminino e jogos de Futebol Sub-14. O evento esportivo foi disputado no Complexo do Aterro e reuniu 13 cidades, a exemplo de Ilhéus, Itacaré, Porto Seguro, Jequié, Itabuna e Ipiaú. O evento reuniu diversas autoridades, a exemplo do vice-prefeito Paulo Silva, do Secretário de Administração, Expedito Rigaud, do Secretário de Esportes, Sérgio Luciano, e dos vereadores Gabriel Nascif, Vado Alexandrinho, Devinho Muniz e Márcio do Leite.
Torneio de Futevôlei disputado neste domingo (Foto: Ubatã Notícias)

O Torneio de Futevôlei contou com a participação de 34 duplas e encantou os presentes com diversas jogadas de efeito. Também foram disputadas partidas de exibição. Após um dia inteiro de disputa, chegaram a final duas duplas de Itacaré. Tingu e Léo venceram em set único seus conterrâneos Galego e Thales. O primeiro colocado faturou troféu e oitocentos reais em espécie; o segundo faturou um troféu e 400 reais; já o terceiro colocado faturou também um troféu e 300 reais.
Torneio de Futsal feminino na quadra Cosme Pereira (Foto: Ubatã Notícias)

O torneio de Futsal feminino contou com a participação de 06 equipes e lotou a quadra poliesportiva Cosme Pereira e a equipe Águia, de Ubatã, venceu Ibirapitanga na final por 1 a 0. O gol foi marcado pela ubatense Marta. Em tempo, O evento foi organizado por Nino Maragon, Tarcísio Muniz, Juliano Oliveira e Agrício Vieira. O evento tem ainda o apoio de Gabriel Nascif, Wesley Faustino, Devinho Muniz e da Prefeitura de Ubatã, responsável pela infraestrutura, a exemplo da colocação e toldos, sonorização, disciplinadores e reparos nas quadras de futevôlei. 

http://www.ubatanoticias.com.br/2019/02/25/ubata-torneio-de-verao-movimenta-domingo-e-reune-13-cidades/