TV

 Cantor e compositor ubatense Josivan Santos grava clipe gospel

Nutricau


Mix Papelaria

Roniel Variedades

Restaurante Ki Sabor - 3245-1164

ST CELL

VAZ


Farmácia Eliana

Farmácia Victor

Farmácia Pró-Saúde

Farmácia Ubatã


Mix


Ponto do Pastel

terça-feira, 26 de fevereiro de 2019

Atleta do Jequié é convocada para disputar Copa América de Futebol 7

Foto: Divulgação / Jequié

A atleta Geovana Lima, do Jequié, foi convocada para disputar a Copa América de Futebol 7, que acontece em abril, em Porto Alegre. Além do certame, a seleção brasileira Fut 7 ainda disputará a Copa das Nações em Montevidéu, no Uruguai, e a Copa do Mundo, na Roma, em setembro.

“Este será o primeiro grande desafio do Brasil para a temporada 2019 e, para nossa felicidade e orgulho, contará, pela primeira vez, com a presença Geo, atleta que tem escrito seu nome da história do futebol feminino da Bahia, vestindo a camisa do Jequié”, comenta o dirigente e treinador Emanuel Campos Silva, o Tinho.

“Geo é uma grande atleta e uma pessoa maravilhosa que merece a posição que ocupa nesse momento e sem dúvidas, representar o Brasil em uma competição internacional é uma importante conquista pessoal dela e um grande trunfo do futebol feminino de Jequié que colhe excelentes frutos de um trabalho feito com muita dedicação” completou.

Geovana foi a única jogadora que atua no futebol baiano convocada pela treinadora Dilma Mendes. Destaque do Jequié, ela vem sendo procurada por clubes como Vitória, Bahia e São Francisco.

*Bahia Notícias