Nutricau

Farmácia Victor

ST Cell

Farmácia Eliana

Farmácia Pró-Saúde

Farmácia Ubatã


Mix Papelaria

Mix


Ponto do Pastel

JB Atacadão e Varejo em Ubatã - BA

JB ATACADÃO & VAREJO 
Ovos de codorna, ovos de galinha e frutas! 
Cel: (73) 98892 – 2752 / 99143 – 3839 
Ubatã - BA

sexta-feira, 23 de novembro de 2018

Polícia prende três e apreende R$ 1 milhão em cocaína dentro de apartamento em Cajazeiras

Foto: Divulgação/SSP

Uma fortuna em forma de cocaína foi apreendida pela Polícia Federal (PF) e Secretaria da Segurança Pública do Estado da Bahia (SSP-BA), na manhã desta quinta-feira (22), no bairro de Cajazeiras XI, em Salvador. Três suspeitos, que não tiveram a identidade divulgada, foram presos em flagrante com 55 kg droga, dentro de um apartamento. Conforme a polícia, a carga está avaliada em R$ 1 milhão. 

A apreensão é resultado de uma operação conjunta entre a PF e a SSP-BA que, após denúncias anônimas, iniciaram, na noite de ontem (21), o monitoramento do local. Em nota, a SSP-BA relatou que equipes da Superintendência de Inteligência da pasta, além de agentes 12ª Delegacia (Itapuã) e PF, disfarçados, fizeram varreduras mas não conseguiu localizar um "carro suspeito" que passou próximo ao imóvel.

"A vigilância permaneceu por toda madrugada e, no início da manhã de hoje, o automóvel modelo C3 voltou ao local. Dentro dele, dois homens acenaram para um terceiro, que estava no apartamento. Os policiais abordaram o trio e dentro do imóvel encontraram 55 kg da cocaína".

Conforme a SSP-BA, em depoimento, um dos homens informou que "o material ilícito foi armazenado há duas semanas e seria repassado para bairros da capital e cidades da Região Metropolitana de Salvador". 

A droga, três suspeitos, o carro e duas balanças [usadas para pesar drogas] foram apresentados na 12ª Delegacia.

*Correio