Nutricau

Farmácia Victor

ST Cell

Farmácia Eliana

Farmácia Pró-Saúde

Farmácia Ubatã


Mix Papelaria

Mix


Ponto do Pastel

JB Atacadão e Varejo em Ubatã - BA

JB ATACADÃO & VAREJO 
Ovos de codorna, ovos de galinha e frutas! 
Cel: (73) 98892 – 2752 / 99143 – 3839 
Ubatã - BA

segunda-feira, 5 de novembro de 2018

Outubro foi o mês menos violento dos últimos 12 anos em Feira de Santana

Foto: Reprodução / Acorda Cidade

Em relação aos últimos 12 anos, o mês de outubro teve uma redução de 44,44% no índice de homicídios em Feira de Santana, com apenas 15 casos registrados. Em outubro de 2016 foram registrados 14 homicídios e nos anos seguintes o número passou a aumentar, caindo apenas agora, em 2018. No ano passado, o mesmo mês registrou 27 homicídios. Entre as 15 vítimas estavam uma mulher e dois menores de 18 anos. Todas foram mortas a tiros.

Além dos 15 homicídios, a Polícia Civil registrou em Feira um latrocínio (roubo seguido de morte) e um excludente de ilicitude (legítima defesa). Além destes, foram registrados 10 mortes violentas em decorrência de ação policial.

De acordo com o delegado Fabrício, titular da Delegacia de Homicídios, os números indicam que o índice de Feira de Santana pode chegar à meta de redução do governo do estado. “Já estamos caminhando para uma redução do semestre, que é a meta do estado e torcendo para o trabalho continuar neste mesmo sentido e termos uma redução significativa nos meses de novembro e dezembro, para fecharmos o ano pelo menos no mesmo patamar de anos anteriores ou até mesmo com redução. Isso é fruto da parceria entre a Polícia Civil, a Polícia Militar, o Judiciário e o Ministério Público. As prisões de acusados homicídios contribuíram para a redução”, afirma.

*Bahia Notícias