Nutricau


Mix Papelaria

ST CELL

Mamute Moto Peças


Farmácia Eliana

Farmácia Victor

Farmácia Pró-Saúde

Farmácia Ubatã


Mix


Ponto do Pastel

quinta-feira, 22 de novembro de 2018

Moradora de Ipiaú é baleada durante assalto a micro-ônibus na BR-330

Foto: Giro Ipiaú

O assalto a um micro-ônibus que faz a linha Jequié-Ipiaú resultou com um dos passageiros baleado. A vítima foi uma mulher, moradora da Avenida São Salvador, em Ipiaú, identificada como Josiane Oliveira Ramos, de 26 anos. A passageira foi socorrida no próprio veículo até o Hospital Geral de Ipiaú. Ela foi atingida por um disparo de arma de fogo no ombro. O assalto ocorreu por volta das 18h30 dessa quarta-feira, 21, na extensão da BR-330 que liga Jitaúna à Ipiaú.

Segundo o site Giro Em Ipiaú, um dos passageiros contou como tudo aconteceu. O homem armado teria entrado no veículo quando uma passageira desembarcava em frente a entrada do povoado de Vila Temão (povoado do município de Jitaúna). "Ele saiu do mato, encapuzado e com a arma na mão. Em seguida entrou no ônibus e foi anunciando o assalto, pedindo celular e dinheiro. Quando ele chegou nessa mulher, ela deu o dinheiro e o bandido insistiu querendo celular, depois ele atirou nela e voltou recolhendo os objetos da gente", contou um dos passageiros. Na saída, o assaltante ainda teria feito outro disparo, mas não atingiu ninguém.

O bandido fugiu com os pertences dos cerca de 15 passageiros, além do motorista do transporte alternativo. A Polícia Militar já foi informada do caso e realiza buscas pelo suspeito. Até a publicação dessa matéria, a mulher baleada permanecia no HGI. Alguns dos passageiros se dirigiram até a delegacia de Ipiaú para registrarem a ocorrência. 

*Giro Em Ipiaú