Nutricau

Farmácia Victor

ST Cell

Farmácia Eliana

Farmácia Pró-Saúde

Farmácia Ubatã


Mix Papelaria

Mix


Ponto do Pastel

JB Atacadão e Varejo em Ubatã - BA

JB ATACADÃO & VAREJO 
Ovos de codorna, ovos de galinha e frutas! 
Cel: (73) 98892 – 2752 / 99143 – 3839 
Ubatã - BA

segunda-feira, 5 de novembro de 2018

Igaporã: Estudante morre em acidente na BR-430 enquanto voltava da prova do Enem

Foto: Reprodução / Achei Sudoeste

Uma estudante de 21 anos morreu na noite deste domingo (4) em um acidente na BR-430, no município de Igaporã. A vítima estava na garupa de uma motocicleta quando o veículo bateu em um ônibus. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRE), Suzelia Martins Neves Carmo e Romilson de Jesus Silva, de 20 anos, estavam retornando para as suas casas após realizar as provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

O ônibus no qual eles bateram pertencia a uma empresa de turismo da cidade de Caetité. O veículo estava retornando de uma viagem de Bom Jesus da Lapa quando foi surpreendido pela motocicleta, que fazia uma conversão na pista. Segundo o site Achei Sudoeste, o motorista tentou, sem êxito, desviar da motocicleta, que colidiu com o ônibus.

No momento da batida, Romilson foi arremessado e sofreu diversas lesões. Suzelia morreu na hora. O piloto foi socorrido pelo Samu e levado para o Hospital Municipal Carlos Santana, em Igaporã. Ele aguarda uma vaga para ser transferido para o Hospital Regional de Guanambi.

*Bahia Notícias