Nutricau

Farmácia Victor

ST Cell

Farmácia Eliana

Farmácia Pró-Saúde

Farmácia Ubatã


Mix Papelaria

Mix


Ponto do Pastel

JB Atacadão e Varejo em Ubatã - BA

JB ATACADÃO & VAREJO 
Ovos de codorna, ovos de galinha e frutas! 
Cel: (73) 98892 – 2752 / 99143 – 3839 
Ubatã - BA

segunda-feira, 19 de novembro de 2018

Homem é morto a tiros em frente a estádio; criança de 8 anos e jovem ficam feridos

Foto: Reprodução/Facebook

Um homem foi morto a tiros e outras duas pessoas ficaram baleadas, entre elas uma criança de 8 anos, próximo a um bar na cidade de Itamaraju, região sul da Bahia.

De acordo com a Polícia Civil, os crimes ocorreram no domingo (18) e o rapaz que morreu, identificado como João Victor Silva Marinho, foi vítima de uma execução. Informações iniciais apontam que um grupo passou pelo local e disparou contra as vítimas.

Conforme as investigações, os outros baleados não eram alvos da ação. A polícia disse que os disparos foram realizados em frente ao Estádio Municipal de Itamaraju, no bairro Novo Prado, um ponto de movimentação na cidade. Ninguém ainda foi preso.

João Victor, que não teve a idade revelada, foi atingido no queixo, ombro direito, tórax, perna esquerda e cabeça. Ele morreu no local.

À polícia, familiares disseram que ele já havia sido ameaçado e, por isso, tinha se mudado para Jequié, cidade a cerca de 478 km de Itamaraju. No entanto, João Victor estava no município do sul da Bahia por conta do feriadão da Proclamação da República, que começou na última quinta-feira (15).

Ainda segundo a Polícia Civil, investigações iniciais apontam que o crime tem relação com o tráfico de drogas, já que a vítima é suspeita de envolvimento com a venda de entorpecentes e, em fevereiro de 2016, a polícia já havia cumprido mandado de busca e apreensão na residência de João Victor, onde foram encontradas drogas e dinheiro.

Sobre as outras vítimas, a polícia disse que a criança de 8 anos, uma menina, está internada no Hospital Municipal de Teixeira de Freitas com ferimento de no abdômen e fratura exposta no braço. Não há detalhes atualizados sobre o estado de saúde da garota nesta segunda-feira (19).

Já a outra vítima, um rapaz de 20 anos, foi socorrido e encaminhado para o Hospital Municipal de Itamaraju com ferimento e, após atendimento, foi liberado da unidade de saúde.

*G1 Bahia