Nutricau

Farmácia Victor

ST Cell

Farmácia Eliana

Farmácia Pró-Saúde

Farmácia Ubatã


Mix Papelaria

Mix


Ponto do Pastel

JB Atacadão e Varejo em Ubatã - BA

JB ATACADÃO & VAREJO 
Ovos de codorna, ovos de galinha e frutas! 
Cel: (73) 98892 – 2752 / 99143 – 3839 
Ubatã - BA

quarta-feira, 7 de novembro de 2018

Genro mata sogra, fere namorada e é preso bebendo em bar

Uma discussão dentro de uma casa no bairro do Jardim Cruzeiro em Feira de Santana terminou em tragédia familiar na noite de terça-feira (6).  Antônia Nunes de Jesus, 44 anos, tentava defender a filha do genro quando foi atingida no imóvel localizado na Rua Itambé.  

De acordo com informações da Polícia Civil Fábio de Jesus Silva, 30 anos, atingiu a sogra com facadas quando ela foi defender a filha Kátia de Jesus Silva, 19 anos, que também foi alvejada com os golpes de faca. 

Antônia, que foi atingida por golpes no tórax e braço, morreu no local. Já Kátia foi ferida levemente no braço e levada por populares para Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA). Não há informação do estado de saúde dela.

O homem conseguiu fugir, mas foi encontrado por policiais militares que faziam ronda na região. Fábio foi preso em flagrante enquanto bebia em uma barraca localizada na Praça da Matriz, em Feira de Santana. 

Conforme o titular da Delegacia de Homicídios de Feira de Santana, delegado Fabrício Linard, Fábio contou, em depoimento, que a sogra o "perturbava há anos".

O corpo de Antônia Nunes de Jesus foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT). Não há informações sobre o motivo da briga entre o suspeito e a companheira dele.

Um morador da rua, ouvido pelo CORREIO, informou que vizinhos falaram que o acusado alegou que a namorada e a mãe dela o xingavam muito e que por conta disso ele acabou ‘perdendo a cabeça’. "A conversa aqui na rua ficou essa. Eles sempre batiam boca, mas nunca imaginamos que ia chegar nessa situação", relatou. 

A Polícia Civil, através da assessoria de comunicação,  informou que Fábio foi autuado em flagrante por homicídio e tentativa de homicídio. Nesta quarta-feira (07) ele passará por audiência de custódia na Justiça.

*Correio