Nutricau

Farmácia Victor

ST Cell

Farmácia Eliana

Farmácia Pró-Saúde

Farmácia Ubatã


Mix Papelaria

Mix


Ponto do Pastel

JB Atacadão e Varejo em Ubatã - BA

JB ATACADÃO & VAREJO 
Ovos de codorna, ovos de galinha e frutas! 
Cel: (73) 98892 – 2752 / 99143 – 3839 
Ubatã - BA

sábado, 20 de outubro de 2018

TSE abre investigação sobre Bolsonaro e disparo de mensagens anti-PT no Whatsapp

Foto: Reprodução / TSe

O ministro Jorge Mussi, corregedor do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), decidiu abrir ação para investigar a compra de disparos em massa de mensagens anti-PT pelo WhatsApp nesta sexta-feira (19). No caso, a campanha de Jair Bolsonaro será investigada por supostos contratos ilícitos com empresas que disparam mensagens e vendem informações pessoais. 

Mussi atendeu a um pedido do PT. No entanto, o ministro negou o pedido de medidas cautelares feito pelos advogados do partido. A legenda queria que houvesse quebra de sigilo e busca e apreensão de imediato contra Jair Bolsonaro (PSL). Mussi mandou notificar o capitão da reserva e abrir prazo de cinco dias para que ele se manifeste.

O WhatsApp também informou que abriu uma investigação e enviou notificação extrajudicial para as agências Quickmobile, Yacows, Croc services e SMS Market, determinando que parem de fazer envio de mensagens em massa e de utilizar números de celulares obtidos pela internet.

*Bahia Notícias

https://www.bahianoticias.com.br/noticia/228126-tse-abre-investigacao-sobre-bolsonaro-e-disparo-de-mensagens-anti-pt-no-whatsapp.html