Nutricau

Farmácia Victor

ST Cell

Farmácia Eliana

Farmácia Pró-Saúde

Farmácia Ubatã


Mix Papelaria

Mix


Ponto do Pastel

JB Atacadão e Varejo em Ubatã - BA

JB ATACADÃO & VAREJO 
Ovos de codorna, ovos de galinha e frutas! 
Cel: (73) 98892 – 2752 / 99143 – 3839 
Ubatã - BA

quinta-feira, 4 de outubro de 2018

Homem morre em confronto com a polícia após manter ex e filha em cárcere privado

Foto: Divulgação / Polícia Militar

Um homem de 40 anos morreu em confronto com a polícia depois de manter a ex-companheira e a filha de sete anos em cárcere privado por quase 7 horas. O caso ocorreu na terça-feira (2), em Paulo Afonso, no norte da Bahia.

Segundo informações da Polícia Civil, quando os agentes chegaram até a casa, o homem atirou contra eles e em seguida tentou pular o muro da casa para fugir, mas acabou baleado.

Ainda segundo a polícia, a ex-mulher do suspeito, o atual marido dela e a filha dele estavam na residência quando o suspeito chegou ao local, por volta das 13h. Ao perceber que o homem estava armado, o marido se escondeu e conseguiu fugir.

Fernando Francisco da Silva ameaçou as duas reféns de morte e arranhou a perna da ex-mulher em uma tentativa de estuprá-la. O marido chamou a polícia, que chegou ao local por volta das 20h.

O suspeito foi encaminhado para o Hospital Paulo Afonso, mas não resistiu aos ferimentos. Segundo o G1, a polícia apreendeu com ele um revólver calibre 38, munições, cinco pedras de crack e cerca de R$300.

https://www.bahianoticias.com.br/municipios/noticia/14721-homem-morre-em-confronto-com-a-policia-apos-manter-ex-e-filha-em-carcere-privado.html