Nutricau

Farmácia Victor

ST Cell

Farmácia Eliana

Farmácia Pró-Saúde

Farmácia Ubatã


Mix Papelaria

Mix


Ponto do Pastel

JB Atacadão e Varejo em Ubatã - BA

JB ATACADÃO & VAREJO 
Ovos de codorna, ovos de galinha e frutas! 
Cel: (73) 98892 – 2752 / 99143 – 3839 
Ubatã - BA

segunda-feira, 1 de outubro de 2018

Eunápolis: Motorista força ultrapassagem e acaba matando casal na BR-116

Foto: Reprodução / Radar 64

Um motorista que dirigia pela BR-101, em região próxima a Eunápolis, acabou matando um casal após tentar forçar uma ultrapassagem, batendo de frente com a motocicleta. O caso aconteceu no sábado (29) e o impacto entre os dois veículos foi tão forte que o condutor da moto, Jeone Santos de Souza, de 30 anos, e sua mulher, Daiane da Silva, de 32 anos, morreram na hora.

O motorista do carro, Gerson Mutti Neto, de 31 anos, estava com a carteira de habilitação vencida há quase um ano e meio e foi preso em flagrante por duplo homicídio culposo (quando não há intenção de matar). Gerson e mais três amigos faziam uma viagem de Porto Seguro para Itabuna. Em Eunápolis, Gerson assumiu a direção do veículo e menos de dois quilômetros depois, ao tentar ultrapassar uma carreta, o acidente aconteceu.

A polícia encontrou 14 gramas de maconha no carro conduzido por Gerson. Ele passou pelo teste do bafômetro, mas o resultado deu negativo para alcoolemia.

De acordo com o site Radar 64, o casal que morreu morava no Bairro Alecrim II, em Eunápolis, e estava voltando de uma fazenda na zona rural de Eunápolis. Jeone trabalhava como tratorista e a mulher era dona de casa. O casal tinha três filhos adolescentes.

https://www.bahianoticias.com.br/municipios/noticia/14672-eunapolis-motorista-forca-ultrapassagem-e-acaba-matando-casal-na-br-116.html