Nutricau

Farmácia Victor

ST Cell

Farmácia Eliana

Farmácia Pró-Saúde

Farmácia Ubatã


Mix Papelaria

Mix


Ponto do Pastel

JB Atacadão e Varejo em Ubatã - BA

JB ATACADÃO & VAREJO 
Ovos de codorna, ovos de galinha e frutas! 
Cel: (73) 98892 – 2752 / 99143 – 3839 
Ubatã - BA

terça-feira, 25 de setembro de 2018

Ubatã: Festa do Cacau reúne multidão e celebra 65 anos de aniversário do município

Foto: Bruno Dias
Foto: Ubatã Realidade / Lucas Oliveira
Foto: Ubatã Realidade / Lucas Oliveira

Os festejos de aniversário de 65 anos de Ubatã foram marcados pela alegria, paz, organização e muita folia. A Festa começou na sexta-feira com a realização da Festa da Melhor Idade do Cras, que contou com a apresentação do cantor Almir Bezerra, ex The Fivers e Orlando Bahia. Já a tradicional Festa do Cacau foi iniciada no sábado e foi marcada pelos shows de Netinho Cabral, Sem Retoque, Amigas de Bar e um show memorável do Trio da Huanna, que levantou o público no circuito do evento.

Kal Firmino em apresentação na Festa do Cacau
(Foto: Valdir Santos)
Sinho Ferrary em apresentação na Festa do Cacau
(Foto: Lucas Oliveira / Ubatã Realidade)

Já no sábado os pratas da casa Lima Show e Renny Camargo abriram o evento com um repertório romântico. Em seguida foi a vez de Kal Firmino, ex Love Hits fazer o público cantar ao som de um repertório alegre e dançante; na sequência Sinho Ferrary levantou a multidão na Landulfo Alves e confirmou toda a expectativa criada após anúncio de seu show. Para fechar a segunda noite da Festa do Cacau, Marlon Tigrão subiu ao palco e com um repertório de funk e pagode baiano trouxe ainda mais animação ao evento.

FESTIVAL DE FANFARRAS E BOLO DE ANIVERSÁRIO

Foto: Valdir Santos
Foto: Valdir Santos

Nesta segunda-feira houve programação cívica, que contou com um Festival de Fanfarras e também com grupos de danças. Para finalizar os festejos, houve a distribuição de um bolo de mais de 40 metros para a população. “Mais uma vez realizamos uma festa linda, um evento marcado pela alegria de nosso povo. Gostaria de agradecer ao público presente, às autoridades, à PM, à Polícia Civil, à CIPE, à Rondesp, aos vereadores e a todos que contribuíram para a realização desse grande evento”, destacou a prefeita Siméia Queiroz. *Ubatã Notícias