Nutricau

Farmácia Victor

ST Cell

Farmácia Eliana

Farmácia Pró-Saúde

Farmácia Ubatã


Mix Papelaria

Mix


Ponto do Pastel

JB Atacadão e Varejo em Ubatã - BA

JB ATACADÃO & VAREJO 
Ovos de codorna, ovos de galinha e frutas! 
Cel: (73) 98892 – 2752 / 99143 – 3839 
Ubatã - BA

segunda-feira, 24 de setembro de 2018

Mulher morre após ser baleada enquanto caminhava com filho de 2 anos e namorado

Foto: Divulgação/Polícia Civil

Uma mulher foi morta a tiros no Bairro da Baixada, em Trancoso, distrito da cidade de Porto Seguro, sul da Bahia. De acordo com a Polícia Civil, a vítima caminhava na rua carregando o filho de 2 anos, quando foi abordada por dois homens em uma moto.

O caso aconteceu na tarde de domingo (23). Géssica Ramos Carvalho tinha 26 anos e voltava para casa após ter saído com a criança e o namorado. Os suspeitos chegaram a pedir que ela colocasse o filho no chão, antes de atirarem contra ela.

Ela foi baleada várias vezes e, mesmo ferida, tentou fugir. A vítima chegou a ser levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Trancoso, mas não resistiu aos ferimentos. A criança e o namorado não foram atingidos pelos disparos.

A polícia já ouviu algumas testemunhas e trabalha com duas linhas de investigação. Uma delas é que o crime pode se tratar de um acerto de contas, ligado ao tráfico de drogas, já que, conforme a polícia, testemunhas relataram que Géssica tinha envolvimento com o tráfico.

Outra hipótese da polícia é que a mulher tenha sido vítima de feminicídio. O ex-marido de Géssica, que está detido no Presídio de Eunápolis, é suspeito de ser o mandante do crime, conforme a polícia.

O corpo de Géssica é velado na casa da família dela, em Trancoso. O horário do enterro da vítima ainda não foi definido.

https://g1.globo.com/ba/bahia/noticia/2018/09/24/mulher-morre-apos-ser-baleada-na-rua-enquanto-caminhava-com-filho-de-2-anos-no-sul-da-bahia.ghtml