Nutricau


Mix Papelaria

ST CELL

Mamute Moto Peças


Farmácia Eliana

Farmácia Victor

Farmácia Pró-Saúde

Farmácia Ubatã


Mix


Ponto do Pastel

terça-feira, 4 de setembro de 2018

Morre homem que teve mais de 90% do corpo queimado após carreta carregada de óleo explodir

Foto: Divulgação / Polícia Militar

Morreu, nesta terça-feira (4), o homem que teve mais de 90% do corpo queimado após a explosão de uma carreta carregada de óleo, em Candeias, na região metropolitana de Salvador. O caso ocorreu no domingo (2), no estacionamento da empresa responsável pelo veículo semirreboque.

A vítima, identificada como Edmilson Santana, foi socorrida pelo Samu e levada em um helicóptero do Grupamento Aéreo da Polícia Militar para o Hospital Geral do Estado (HGE). A unidade é referência no tratamento de queimados. Em estado grave, Edmilson não resistiu aos ferimentos.

Em nota, a empresa Biotank, responsável pelo carreta que explodiu, lamentou a morte da vítima, que era funcionário da firma, e informou que presta assistência aos familiares de Edmilson desde que o incidente ocorreu.

Outro funcionário que estava no local da explosão teve ferimentos leves. Conforme a Biotank, ele recebeu atendimento médico no dia do ocorrido e já está em casa.

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Candeias, investiga as causas da explosão da carreta carregada com óleo.

https://g1.globo.com/ba/bahia/noticia/2018/09/04/morre-homem-que-teve-90-queimado-apos-carreta-carregada-de-oleo-explodir-na-bahia.ghtml