Nutricau

Farmácia Victor

ST Cell

Farmácia Eliana

Farmácia Pró-Saúde

Farmácia Ubatã


Mix Papelaria

Mix


Ponto do Pastel

JB Atacadão e Varejo em Ubatã - BA

JB ATACADÃO & VAREJO 
Ovos de codorna, ovos de galinha e frutas! 
Cel: (73) 98892 – 2752 / 99143 – 3839 
Ubatã - BA

terça-feira, 25 de setembro de 2018

Itapebi: Morre quarto homem que tentou furar bloqueio com carro roubado

Foto: Reprodução / Itapebi Acontece

O quarto homem que estava no carro que furou um bloqueio da PM em Itapebi (veja aqui) foi morto nesta segunda-feira (24), durante uma troca de tiros com policiais. A vítima, Welton dos Reis Correia, que tinha 23 anos, havia conseguido fugir após perseguição da PM, ocorrida no domingo (23). Welton morava em Eunápolis e já havia sido preso por suspeita de tráfico de drogas e assalto.

Segundo informações da polícia, no início da tarde de segunda, os agentes ouviram uma denúncia que um grupo saiu de Eunápolis para resgatar Welton, que estava escondido perto de uma fazenda às margens da BR-101. A polícia conseguiu interceptar um carro, com dois homens e uma mulher.

No momento em que interrogavam os suspeitos, um deles recebeu um telefonema de Welton. “O fugitivo dizia o local onde estava abrigado e que aguardava o resgate”, informou um policial que participou da operação. Diante da informação, os policiais foram até o local e foram recebidos a tiros. No revide, o acusado foi baleado. Segundo o site Radar 64, a vítima chegou a ser socorrida em um hospital público de Itapebi, mas acabou não resistindo aos ferimentos.  Os policiais apreenderam com Welton um revolver calibre 38, com número de série raspado e munição reserva.

Segundo a polícia, o resgate seria feito pelo pai e pela ex-mulher de Welton. O motorista do veículo afirmou que não sabia a finalidade da viagem. Os três foram ouvidos e liberados, mas o carro e os celulares ficaram apreendidos e vão passar por perícia

https://www.bahianoticias.com.br/municipios/noticia/14602-itapebi-morre-quarto-homem-que-tentou-furar-bloqueio-com-carro-roubado.html