Nutricau

Farmácia Victor

ST Cell

Farmácia Eliana

Farmácia Pró-Saúde

Farmácia Ubatã


Mix Papelaria

Mix


Ponto do Pastel

JB Atacadão e Varejo em Ubatã - BA

JB ATACADÃO & VAREJO 
Ovos de codorna, ovos de galinha e frutas! 
Cel: (73) 98892 – 2752 / 99143 – 3839 
Ubatã - BA

domingo, 2 de setembro de 2018

Intermunicipal: Ipiaú vence Ubaíra e deixa a lanterna do grupo

Foto: Giro Ipiaú

A Seleção de Ipiaú voltou a mostrar sua força diante de seu torcedor e venceu a Seleção de Ubaíra pelo placar de 3 a 1, com dois gols de Adnael Secão. Não foi nenhuma atuação brilhante, mas muito mais eficiente do que as demais, fazendo uma partida mais sólida, mais consistente e poderia, inclusive, ter vencido com uma goleada histórica. 

O técnico Ivan Colt promoveu duas alterações em relação ao time que vinha jogando, colocando no time titular Igor e Cebolinha, nas vagas de Natan e Whashington. Essas mudanças foram fundamentais, pois o meio-campo estava mais coeso e mais encorpado, Igor com muita personalidade chamando o jogo, fazendo a transição meio-campo pro ataque, parecendo um agente de trânsito fazendo movimentos com as mãos pedindo a bola, chamando o jogo pra si. Diante disso, Ipiaú abriu o placar com Adinael, depois de falta bem cobrada por Igor. 

A Seleção de Ubaíra não apesentava muita resistência, não levava muito perigo. No segundo tempo, em poucos minutos Ubaíra teve pênalti marcado a seu favor, convertido pelo bom jogador Dedeu. Após diminuir o placar, Ubaíra cresceu no jogo, e deu calor em Ipiaú, colocou bola na trave e obrigou Raí a fazer boas defesas. O goleiro ipiauense fez um grande jogo, transmitindo muita segurança. Mas Ipiaú voltou a acordar no jogo, e Esquerdinha achou um lindo passe pra Adinael, que invadiu a área, driblou duas vezes o goleiro Bruno e marcou um golaço. Leia Mais >>

https://www.giroemipiau1.com.br/2018/09/intermunicipal-ipiau-vence-ubaira-e.html