Nutricau

Farmácia Victor

ST Cell

Farmácia Eliana

Farmácia Pró-Saúde

Farmácia Ubatã


Mix Papelaria

Mix


Ponto do Pastel

JB Atacadão e Varejo em Ubatã - BA

JB ATACADÃO & VAREJO 
Ovos de codorna, ovos de galinha e frutas! 
Cel: (73) 98892 – 2752 / 99143 – 3839 
Ubatã - BA

quarta-feira, 26 de setembro de 2018

Duas pessoas são atingidas por balas perdidas durante tiroteio entre PMs e suspeitos

Foto: Divulgação/SSP-BA

Dois homens morreram após serem baleados em uma troca de tiros com a Polícia Militar, em Porto Seguro, cidade ao sul da Bahia, na noite de terça-feira (25). Na ação, dois populares que passavam no local foram atingidos por balas perdidas, e um deles segue internado nesta quarta (26).

Segundo a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), cinco homens estavam dentro de um carro no bairro Cambolo. Ao perceberem a aproximação da polícia, eles teriam atirado em direção aos PMs.

A SSP conta ainda que a guarnição revidou os tiros e dois suspeitos foram atingidos. No tiroteio, dois homens que passavam no local foram atingidos por balas perdidas. Eles foram levados para o Hospital Luís Eduardo, em Porto Seguro. Um deles foi atendido e liberado depois de passar por cuidados médicos.

O outro permanece internado porque o projétil ficou alojado na parte superior do braço, região da clavícula. O hospital informou que, por conta da proximidade com o pescoço, a vítima precisará ser avaliada por um neurologista. Apesar disso, o quadro dele não é grave e ele está estável. A unidade não forneceu a identidade dos dois homens.

https://g1.globo.com/ba/bahia/noticia/2018/09/26/duas-pessoas-sao-atingidas-por-balas-perdidas-durante-tiroteio-entre-pms-e-suspeitos-dois-bandidos-morrem.ghtml