Nutricau

Farmácia Victor

ST Cell

Farmácia Eliana

Farmácia Pró-Saúde

Farmácia Ubatã


Mix Papelaria

Mix


Ponto do Pastel

JB Atacadão e Varejo em Ubatã - BA

JB ATACADÃO & VAREJO 
Ovos de codorna, ovos de galinha e frutas! 
Cel: (73) 98892 – 2752 / 99143 – 3839 
Ubatã - BA

domingo, 16 de setembro de 2018

Dois homens morrem em operação ostensiva da PM em Lauro de Freitas

Foto: Divulgação / SSP-BA

Dois homens morreram durante confronto armado com policiais militares na tarde desse sábado (15), no município de Lauro de Freitas. Os rapazes, conhecidos como Jonas e Nanau, são suspeitos de tráficos de drogas.

Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), as mortes foram registradas durante uma operação ostensiva feita nas localidades chamadas Queira Deus e Pé Preto por equipes do Grupamento Aéreo (Graer), da 52ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Lauro de Freitas) e das Rondas Especiais (Rondesp).

De acordo com o G1, a SSP relatou que quando a polícia chegou na região, um grupo correu para se esconder das guarnições. Com isso, os policiais fecharam um cerco, houve troca de tiros e os dois suspeitos acabaram baleados.

Na operação, os militares apreenderam ainda uma pistola calibre 380, um revólver calibre 38, carregador, munições, três tabletes de maconha, 29 pedras de crack e uma balança. O caso foi registrado na 34ª Delegacia Territorial (DT/Portão).

https://www.bahianoticias.com.br/municipios/noticia/14500-dois-homens-morrem-em-operacao-ostensiva-da-pm-em-lauro-de-freitas.html