Nutricau

Farmácia Victor

ST Cell

Farmácia Eliana

Farmácia Pró-Saúde

Farmácia Ubatã


Mix Papelaria

Mix


Ponto do Pastel

JB Atacadão e Varejo em Ubatã - BA

JB ATACADÃO & VAREJO 
Ovos de codorna, ovos de galinha e frutas! 
Cel: (73) 98892 – 2752 / 99143 – 3839 
Ubatã - BA

quarta-feira, 12 de setembro de 2018

Amargosa: Homem é preso por agredir a ex-companheira e incendiar a casa dela

Foto: Reprodução / Tribuna do Recôncavo

Um homem suspeito de esfaquear a ex-companheira e atear fogo à casa da vítima foi preso na terça-feira, foi preso na terça-feira (11), no povoado Boa Vista, na zona rural de Amargosa, localizado no centro-sul do estado.

Segundo informações do G1, o suspeito, foi detido por equipes da Delegacia Territorial (DT) de Amargosa. O caso aconteceu no mês de agosto e Leandro teve a prisão solicitada à Justiça pela Polícia Civil.

De acordo com as investigações, ele invadiu a casa da vítima, onde a agrediu com tapas e em seguida a esganou. Em seguida, o suspeito utilizava uma faca tipo peixeira, com a qual golpeou a mulher, atingida na mão ao tentar se defender da agressão. No dia seguinte, o suspeito retornou ao local e ateou fogo ao imóvel, destruindo o local.

Ele irá responder pelos crimes de violação de domicílio, ameaça, dano, lesão corporal, injúria e incêndio criminoso. O homem permanecerá custodiado na carceragem da delegacia de Amargosa enquanto aguarda deliberação judicial.

https://www.bahianoticias.com.br/municipios/noticia/14459-amargosa-homem-e-preso-por-agredir-a-ex-companheira-e-incendiar-a-casa-dela.html