Nutricau

Farmácia Victor

ST Cell

Farmácia Eliana

Farmácia Pró-Saúde

Farmácia Ubatã


Mix Papelaria

Mix


Ponto do Pastel

JB Atacadão e Varejo em Ubatã - BA

JB ATACADÃO & VAREJO 
Ovos de codorna, ovos de galinha e frutas! 
Cel: (73) 98892 – 2752 / 99143 – 3839 
Ubatã - BA

sexta-feira, 24 de agosto de 2018

Santa Luzia: Garoto que teve olho encravado por espeto recebe alta e volta para casa

Foto: Reprodução / TV Bahia

O garoto de oito anos que teve um espeto cravado no olho quando brincava em Santa Luzia, no sul baiano, recebeu alta e voltou para casa nesta quinta-feira (23). O garoto ficou um mês internado no Hospital Manoel Novaes, em Itabuna, Ele teve o olho perfurado após tropeçar na porta de casa durante uma brincadeira (lembre aqui). Segundo o G1, o pequeno Rian enxerga bem e não tem restrições médicas.

Ele aguardava pela alta há cerca de uma semana. No entanto, a liberação foi adiada por alguns dias, por conta de o garoto ter tido um problema no estômago provocado pela medicação que estava usando. Conforme a mãe do menino, Marinalva Santos, a recomendação agora é que o garoto terá de voltar ao Hospital Manoel Novaes para consultas regulares com neurologista e oftalmologista. O espeto encravado no olho do menino tinha 38,5 centímetros de comprimento e cerca de 12,5 centímetros.

https://www.bahianoticias.com.br/municipios/noticia/14232-santa-luzia-garoto-que-teve-olho-encravado-por-espeto-recebe-alta-e-volta-para-casa.html