Nutricau

Farmácia Victor

ST Cell

Farmácia Eliana

Farmácia Pró-Saúde

Farmácia Ubatã


Mix Papelaria

Mix


Ponto do Pastel

JB Atacadão e Varejo em Ubatã - BA

JB ATACADÃO & VAREJO 
Ovos de codorna, ovos de galinha e frutas! 
Cel: (73) 98892 – 2752 / 99143 – 3839 
Ubatã - BA

sexta-feira, 17 de agosto de 2018

Policiais resgatam vítimas e trocam tiros com assaltantes em Jaguaquara

Foto: Reprodução / Blog Marcos Frahm

Duas vítimas de sequestro relâmpago foram resgatadas pela Polícia Militar após troca de tiros em Jaguaquara, no Vale do Jiquiriçá. O fato aconteceu na manhã desta sexta-feira (17) e, segundo informações policiais, uma viatura da PM estava fazendo uma ronda de rotina no centro da cidade quando os policiais foram informados que estava acontecendo um assalto no Frigorífico Irmãos Vaz, perto da entrada da cidade, na BR-420. A viatura seguiu até o local e lá encontraram o assalto em andamento, visualizando os indivíduos com armas saqueando as vítimas.

Ainda segundo a pólícia, foi dada voz de prisão aos suspeitos, que dispararam tiros. No confronto, os suspeitos utilizaram uma das vítimas como escudo humano, sendo atingida sem gravidade no braço. A equipe de polícia solicitou reforço e continuou a negociar com os suspeitos para que eles liberassem as vítimas, um homem e uma jovem, ambos funcionários do estabelecimento comercial. A dupla não cedeu as negociações e saiu em um carro que pertencia ao funcionário que foi feito de refém.

Os assaltantes resolveram parar o carro, saíram atirando e foram alvejados pela polícia. Os dois foram socorridos no Hospital Municipal de Jaguaquara, mas não resistiram e morreram ao dar entrada na unidade de saúde. De acordo com o comandante da PM, Capitão Isaías de Jesus, os policiais agiram de forma a preservar a integridade física das vítimas que foram resgatadas incólumes e passam bem depois do abalo psicológico.

De acordo com o Blog Marcos Frahm, a PM apreendeu o carro em que os assaltantes fugiram, uma moto que havia sido tomada de assalto, dois revólveres calibre 38, celulares e a quantia em dinheiro de R$ 3.116,00. Até agora, foi identificado um dos suspeitos, Tauan Santos Carvalho, de 20 anos, morador de Jequié, acusado de matar João Vitor Assunção em abril de 2017, em Jequié, que estava foragido. Os corpos foram encaminhados no início da tarde para o IML.

https://www.bahianoticias.com.br/municipios/noticia/14172-policiais-resgatam-vitimas-e-trocam-tiros-com-assaltantes-em-jaguaquara.html