Nutricau

Farmácia Victor

ST Cell

Farmácia Eliana

Farmácia Pró-Saúde

Farmácia Ubatã


Mix Papelaria

Mix


Ponto do Pastel

JB Atacadão e Varejo em Ubatã - BA

JB ATACADÃO & VAREJO 
Ovos de codorna, ovos de galinha e frutas! 
Cel: (73) 98892 – 2752 / 99143 – 3839 
Ubatã - BA

domingo, 26 de agosto de 2018

Paulo Afonso: Mulher é presa após furtar a tia em MT; suspeita foi flagrada em ônibus

Foto: Divulgação / PRF-BA

Uma mulher foi presa em um trecho da BR-110, em Paulo Afonso, no norte baiano, suspeita de furtar a tia na cidade de Sinop, no estado de Mato Grosso. A acusada, de 36 anos, foi flagrada em ônibus interestadual na altura do km 2 da rodovia. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF-BA), a mulher estava com brincos, anéis, pulseiras e diversos utensílios domésticos como panelas, pratos, talheres e taças.

O flagrante ocorreu após a Polícia Civil informar à PRF de que uma mulher, que havia cometido furto em Sinop, em Mato Grosso, estaria em um ônibus de passagem por Paulo Afonso. Ainda segundo informações repassadas, a suspeita estava morando na casa da tia há cerca de dois meses, quando saiu da Bahia para o Mato Grosso. No entanto, a mulher decidiu retornar para a Bahia e furtou os objetos ao deixar a casa de vítima. A própria tia tinha registrado boletim de ocorrência de furto. Após o flagrante, a mulher, que é natural da zona rural de Paulo Afonso, foi presa e levada para uma delegacia local.

https://www.bahianoticias.com.br/municipios/noticia/14257-paulo-afonso-mulher-e-presa-apos-furtar-a-tia-em-mt-suspeita-foi-flagrada-em-onibus.html