TV

 Cantor e compositor ubatense Josivan Santos grava clipe gospel

Nutricau


Mix Papelaria

Roniel Variedades

Restaurante Ki Sabor - 3245-1164

ST CELL

VAZ


Farmácia Eliana

Farmácia Victor

Farmácia Pró-Saúde

Farmácia Ubatã


Mix


Ponto do Pastel

segunda-feira, 13 de agosto de 2018

Mulher morre e duas crianças ficam feridas em acidente com moto na BA-120

Uma mulher, identificada como Jamile dos Reis dos Santos, de 27 anos, morreu após se envolver em um acidente na tarde de domingo (12), na BA-120, próximo ao município de Barro Preto, no sul do estado.

Ela conduzia uma motocicleta com duas crianças na garupa quando perdeu o controle da direção. A moto saiu da pista e se chocou com uma cerca de arame, nas proximidades da fazenda Santa Clara.

Jamile morreu na hora. As crianças, de 10 e 4 anos, foram encaminhadas ao hospital de Barro Breto. A de 10 anos, que é filha do namorado de Jamile, foi atendida e liberada em seguida.

A de 4 anos, que é filha de Jamile, foi transferida para o hospital da Santa Casa de Misericórdia de Itabuna com uma fratura no fêmur. De acordo com informações da assessoria de comunicação da unidade de saúde, o estado de saúde da criança é estável.

Segundo agentes da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), há inícios de que a condutora trafegava em alta velocidade e, por isso, perdeu o controle da direção em uma curva. O corpo da vítima continua no Departamento de Polícia Técnica de Itabuna e aguarda liberação da família.

https://g1.globo.com/ba/bahia/noticia/2018/08/13/mulher-morre-apos-perder-controle-da-moto-que-pilotava-em-curva-na-ba-vitima-levava-filha-de-4-anos-e-enteada-na-garupa.ghtml