Nutricau

Farmácia Victor

ST Cell

Farmácia Eliana

Farmácia Pró-Saúde

Farmácia Ubatã


Mix Papelaria

Mix


Ponto do Pastel

JB Atacadão e Varejo em Ubatã - BA

JB ATACADÃO & VAREJO 
Ovos de codorna, ovos de galinha e frutas! 
Cel: (73) 98892 – 2752 / 99143 – 3839 
Ubatã - BA

quinta-feira, 23 de agosto de 2018

Monte Santo: Mulher morre após briga por ciúmes; vítima estava internada há cinco dias

Foto: Reprodução / TV Santa Cruz

Uma mulher de 40 anos morreu nesta quarta-feira (22), após cinco dias internada depois de uma briga na cidade de Monte Santo. Segundo informações policiais, Rita Ramos dos Santos estava no Hospital Clériston Andrade, em Feira de Santana.

Uma mulher envolvida na confusão, que não teve identidade revelada, foi ouvida e disse que elas brigaram por conta de ciúmes. Segundo as investigações policiais, Rita e mulher são vizinhas e brigaram a socos e pontapés na rua, na noite de quinta-feira (16). Na sexta (17), Rita procurou a polícia para registrar o caso. Não foram detalhados os ferimentos que ela tinha no corpo.

Ainda de acordo com a polícia, Rita passou mal no sábado (18) e foi para o hospital de Monte Santa e em seguida encaminhada para o hospital em Feira. O corpo da vítima passou por exame no Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana, que deve apontar a causa da morte.

Segundo informações do G1, a polícia está investigando o caso e disse que vai aguardar o resultado da perícia para ver se as complicações de saúde de Rita foram causadas por causa da briga.

https://www.bahianoticias.com.br/municipios/noticia/14231-monte-santo-mulher-morre-apos-briga-por-ciumes-vitima-estava-internada-ha-cinco-dias.html