Nutricau

Farmácia Victor

ST Cell

Farmácia Eliana

Farmácia Pró-Saúde

Farmácia Ubatã


Mix Papelaria

Mix


Ponto do Pastel

JB Atacadão e Varejo em Ubatã - BA

JB ATACADÃO & VAREJO 
Ovos de codorna, ovos de galinha e frutas! 
Cel: (73) 98892 – 2752 / 99143 – 3839 
Ubatã - BA

segunda-feira, 27 de agosto de 2018

Maragogipe: Corpo de garota morta por suspeita de envenenamento será exumado

Mãe e duas filhas morreram / Foto: Reprodução / Diário da Notícia

O corpo de uma menina de cinco anos, morta por suspeita de envenenamento, será exumado por decisão da Justiça na próxima sexta-feira (31). A garota veio a óbito, antes de outra irmã (de dois anos) e da mãe, que também morreram pela mesma suspeita, em um intervalo de 15 dias, em Maragogipe, no Recôncavo (ver aqui). Segundo o G1, a autorização judicial para exumar o corpo de Greicy Kelly Santos da Conceição foi informada nesta segunda-feira (27). A menina de 5 anos foi enterrada no Cemiterio de Nagé, por "morte natural", antes da suspeita de envenenamento.

A Polícia Civil investiga se um líquido e um chocolate, encontrado na casa da família, podem ter provocado a morte das vítimas. Um cachorro da família também morreu no período. Ainda segundo o site, uma perícia foi feita, mas novos testes devem ser realizados pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT), já que os primeiro laudo não foi suficiente.

Greicy Kelly morreu no dia 30 de julho. Ela chegou a ser levada para um hospital em São Félix, vizinha a Maragogipe, mas não resistiu. No dia 6 de agosto, a irmã dela, Ruth Santos da Conceição, de 2 anos, também morreu após passar mal. Já na segunda-feira (13), a mãe das meninas, Adriane Ribeiro Santana Santos, também teve um mal-estar antes de vir a óbito.

https://www.bahianoticias.com.br/municipios/noticia/14270-maragogipe-corpo-de-garota-morta-por-suspeita-de-envenenamento-sera-exumado.html