Nutricau

Farmácia Victor

ST Cell

Farmácia Eliana

Farmácia Pró-Saúde

Farmácia Ubatã


Mix Papelaria

Mix


Ponto do Pastel

JB Atacadão e Varejo em Ubatã - BA

JB ATACADÃO & VAREJO 
Ovos de codorna, ovos de galinha e frutas! 
Cel: (73) 98892 – 2752 / 99143 – 3839 
Ubatã - BA

quinta-feira, 2 de agosto de 2018

Homem toma veneno após ouvir sentença no fórum de Belmonte

José Raimundo foi socorrido para o Hospital Municipal
Dr. José da Costa Pinto Dantas

Um homem de 51 anos teria tentado se matar por volta das 11h de quarta-feira (01), dentro da sala de audiências do Fórum Luiz Viana Filho, em Belmonte.

Segundo informações da Polícia Militar, José Raimundo Maia Damascena tomou uma substância que ele disse ser o veneno conhecido como chumbinho, após ser sentenciado em um processo que respondia por desacato a um oficial de justiça.

“Ao ouvir que teria que pagar um salário mínimo de indenização, José Raimundo retirou um frasco do bolso e ingeriu um produto. Ele disse que não aceitava a condenação e estava tomando veneno”, afirmou um policial.

Após a ocorrência, a juíza Andréa Beraldi, que conduzia a audiência, acionou a Polícia Militar e o SAMU. José Raimundo foi socorrido para o Hospital Municipal Dr. José da Costa Pinto Dantas, onde permanece em observação, sem previsão de alta. O hospital informou que foi feita uma lavagem estomacal no paciente.

A Polícia Militar informou ao RADAR 64 que o frasco que continha a substância ingerida por José Raimundo foi recolhido e entregue na delegacia de polícia de Belmonte. O material vai passar por uma perícia para que seja comprovado se era realmente veneno. *As informações são do site Radar 64

http://radar64.com/noticia/homem-toma-veneno-apos-ouvir-sentenca-judicial_39305.html