TV

 Cantor e compositor ubatense Josivan Santos grava clipe gospel

Nutricau


Mix Papelaria

Roniel Variedades

Restaurante Ki Sabor - 3245-1164

ST CELL

VAZ


Farmácia Eliana

Farmácia Victor

Farmácia Pró-Saúde

Farmácia Ubatã


Mix


Ponto do Pastel

quarta-feira, 15 de agosto de 2018

Funcionária de centro universitário morre em batida entre moto e carro

Foto: Reprodução/Facebook

Uma motociclista de 39 anos, funcionária de um centro universitário em Guanambi, morreu na batida com um carro quando trafegava pelo bairro BNH, na cidade que fica na região sudoeste da Bahia. Segundo a Polícia Civil, Alba Rejane Souza Santos seguia sozinha na motocicleta, quando o acidente ocorreu, no início da tarde de terça-feira (14). A polícia, no entanto, não soube detalhar as circunstâncias da batida.

Alba era funcionária do Centro Universitário de Guanambi (UniFG). Por meio de nota, a instituição lamentou a morte e decretou luto. As aulas foram suspensas na unidade de ensino nesta quarta-feira (15).

Alba era funcionária da UniFG desde junho de 2010, e atuava na gerência de crédito. Ela também cursou direito no centro universitário. Ela faria 40 anos no dia 29 de agosto, segundo informou a instituição de ensino. Ela deixa dois filhos.

Nas redes sociais da vítima, é possível notar que ela gostava de pilotar motos e há um registro da participação dela em uma competição.

Após o acidente na terça-feira, o corpo de Rejane foi levado para o Departamento de Polícia Técnica de Guanambi. O sepultamento dela ocorreu na manhã desta quarta-feira, no cemitério de Guanambi.

https://g1.globo.com/ba/bahia/noticia/2018/08/15/funcionaria-de-centro-universitario-morre-em-batida-entre-moto-que-pilotava-e-carro-no-sudoeste-da-bahia.ghtml