sexta-feira, 31 de agosto de 2018

Batida entre ônibus e caminhão deixa feridos no sul da Bahia

Foto: Redes Sociais

Uma batida entre um ônibus e um caminhão que transportava melancia deixou, ao menos, 18 feridos na manhã desta sexta-feira (31), em Ilhéus, no sul da Bahia. Conforme informações preliminares da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o acidente ocorreu na BA-262 na vila São José, distrito de Ilhéus.

De acordo com testemunhas, cerca de 30 pessoas seguiam dentro do ônibus. Entre os passageiros estavam estudantes, idosos e crianças. A polícia ainda não detalhou as causas do acidente.

O motorista do caminhão contou a polícia que chovia muito no momento do acidente e que estava com dificuldade para dirigir. Diante da situação, ele decidiu parar o caminhão no acostamento e depois de uns 15 minutos, o ônibus bateu no fundo do caminhão que estava parado.

Com o impacto da batida, a frente do caminhão ficou destruída. O para-brisa e os vidros de algumas das janelas quebraram. Populares que passavam pelo local no momento do acidente ajudaram alguns passageiros a deixar o ônibus.

O Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados para prestar socorro às vítimas, que foram encaminhadas para o Hospital do Cacau, em Ilhéus.

https://g1.globo.com/ba/bahia/noticia/2018/08/31/batida-entre-onibus-e-caminhao-deixa-feridos-no-sul-da-bahia-veiculo-ficou-destruido.ghtml