Nutricau

Farmácia Victor

ST Cell

Farmácia Eliana

Farmácia Pró-Saúde

Farmácia Ubatã


Mix Papelaria

Mix


Ponto do Pastel

JB Atacadão e Varejo em Ubatã - BA

JB ATACADÃO & VAREJO 
Ovos de codorna, ovos de galinha e frutas! 
Cel: (73) 98892 – 2752 / 99143 – 3839 
Ubatã - BA

domingo, 12 de agosto de 2018

Barra da Estiva: Guarda Municipal é morto a tiros após encapuzado invadir residência

Foto: Lay Amorim / Achei Sudoeste

Um guarda municipal foi morto a tiros por um homem encapuzado, ainda desconhecido, em Barra da Estiva, na Chapada Diamantina, na noite deste sábado (11). Segundo o site Achei Sudoeste, o crime contra Agnaldo Novaes Mendes, ocorreu no Bairro Alto México, por volta das 20h. Conforme a Polícia, o acusado invadiu a residência do guarda municipal rendeu a filha dele e quando Mendes chegou à sala foi recebido a tiros.

Após os disparos, o criminoso fugiu. O guarda municipal, também conhecido como Moquinha, chegou a ser socorrido e encaminhado para o Hospital Susy Zanfretta, mas não resistiu. A polícia militar foi acionada e isolou a residência até a chegada do Departamento de Polícia Técnica (DPT) que realizou a perícia no local. O corpo do guarda municipal foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Brumado. O crime é investigado pela Polícia Civil da cidade.

https://www.bahianoticias.com.br/municipios/noticia/14096-barra-da-estiva-guarda-municipal-e-morto-a-tiros-apos-encapuzado-invadir-residencia.html