Nutricau

Farmácia Victor

ST Cell

Farmácia Eliana

Farmácia Pró-Saúde

Farmácia Ubatã


Mix Papelaria

Mix


Ponto do Pastel

JB Atacadão e Varejo em Ubatã - BA

JB ATACADÃO & VAREJO 
Ovos de codorna, ovos de galinha e frutas! 
Cel: (73) 98892 – 2752 / 99143 – 3839 
Ubatã - BA

quinta-feira, 16 de agosto de 2018

Assaltante morre após troca de tiros com policiais na BR-242, próximo a Barreiras

Foto: Divulgação

Um homem morreu durante um confronto com a polícia na noite de quarta-feira (15), durante uma abordagem policial seguida de troca de tiros entre os policiais e suspeitos de um assalto a mão armada, na BR-242, nas proximidades do município de Barreiras. De acordo com informações policiais, dois suspeitos se encontravam a bordo de uma van que fazia transporte de passageiros da cidade de Luís Eduardo Magalhães para Barreiras, quando anunciaram o assalto e obrigaram o motorista a parar o veículo.

Logo depois da ação, os dois fugiram para um matagal próximo da rodovia carregando diversos aparelhos celulares, relógios, joias, dinheiro e outros objetos que pertenciam às vítimas. Policiais militares do Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto) e e Cipe/Cerrado, ao chegarem ao local, realizaram buscas e cercaram a região por onde a dupla havia fugido. Durante as buscas, um dos indivíduos, ao perceber a aproximação dos policiais, efetuou disparos com uma arma de fogo. Os militares reagiram e houve troca de tiros.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) esteve no local e prestou socorro ao indivíduo que seguiu com vida com destino ao Hospital do Oeste (HO), no entanto, ele não resistiu aos ferimentos. De acordo com o site Barreiras Notícias, o indivíduo não foi identificado. Os objetos roubados foram encontrados em uma mochila e apresentados na delegacia de polícia. As vítimas foram ouvidas pelo delegado e poderão recuperar os seus pertences. Também foi encontrado em posse do suspeito um revólver calibre 38.

https://www.bahianoticias.com.br/municipios/noticia/14158-assaltante-morre-apos-troca-de-tiros-com-policiais-na-br-242-proximo-a-barreiras.html