Nutricau

Farmácia Victor

ST Cell

Farmácia Eliana

Farmácia Pró-Saúde

Farmácia Ubatã


Mix Papelaria

Mix


Ponto do Pastel

JB Atacadão e Varejo em Ubatã - BA

JB ATACADÃO & VAREJO 
Ovos de codorna, ovos de galinha e frutas! 
Cel: (73) 98892 – 2752 / 99143 – 3839 
Ubatã - BA

quarta-feira, 25 de julho de 2018

Idoso de 89 anos morre após ser arrastado por máquina pá carregadeira

Foto: Elvis Araújo/Blog Braga

Um idoso de 89 anos foi atingido por uma máquina pá carregadeira quando o motorista dava ré, no bairro Florais Léa, em Luís Eduardo Magalhães, no oeste da Bahia. De acordo com a Polícia Militar, o caso ocorreu na terça-feira (24), no cruzamento das ruas Itacaré e Clarice Lispector.

A PM informou que Pedro Pereira de Oliveira foi arrastado por alguns metros e o motorista da máquina, que fazia um serviço de infraestrutura na rua, só percebeu que atingiu uma pessoa após populares chamarem a atenção dele. Assustado, o motorista fugiu do local.

À polícia, o homem disse que ficou com medo de ser atacado pelas pessoas que estavam na área onde ocorreu o acidente, mas ele seguiu para delegacia, onde foi ouvido e liberado.

Ele disse ainda que os colegas dele que estavam no local do acidente foram agredidos por populares. Não há detalhes sobre o enterro da vítima.

A polícia informou que a máquina é da empresa Aracruz Imobiliária e realizava serviços de tapa buracos no local quando atingiu o idoso. De acordo com gerência da empresa, o ocorrido foi um acidente e eles estão dando apoio à família, como por exemplo, custeando o funeral.

Após a máquina atingir o idoso, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda foi acionado, mas constatou a morte da vítima. O corpo de Pedro Pereira foi enviado para o IML de Barreiras e o sepultamento será realizado na cidade de Irecê, no norte da Bahia e a cerca de 470 km de Barreias.

https://g1.globo.com/ba/bahia/noticia/2018/07/25/idoso-morre-apos-ser-arrastado-por-maquina-pa-carregadeira-no-oeste-da-ba-motorista-diz-nao-ter-enxergado-vitima.ghtml