Nutricau

ST Cell

Farmácia Eliana

Farmácia Pró-Saúde

Farmácia Ubatã


Mix Papelaria

Mix


Ponto do Pastel

BC Beto Compras De Cacau

quinta-feira, 26 de julho de 2018

Ex-presidiária é executada dentro de casa; ela estava com tornozeleira eletrônica

Foto: Acervo Pessoal/Reprodução/Nilson Marinho/CORREIO

Daniela Andrade Santos, 24 anos, foi morta a tiros dentro de casa, na companhia do marido, na Rua Direta de São Marcos em Salvador, por volta das 3h desta quarta-feira (25). A vítima usava uma tornozeleira eletrônica e, segundo familiares, foi assassinada depois de ter sua casa invadida por homens armados. 

Daniela estava em liberdade, mas os familiares não souberam informar por qual crime ela cumpria a pena - a Polícia Civil informou que ela respondia criminalmente por porte ilegal de arma.

De acordo com o pai, o operador de máquinas Armando Silva Santos, 56, a filha tinha se afastado da família paterna e não mantinha contato, embora recebesse, todos os meses, uma mesada que ajudava na criação do filho de 4 anos.

O pai conta ainda que não sabia que a filha havia sido presa e que tampouco usava tornozeleira eletrônica. "Foi uma surpresa pra mim a sua morte e saber que ela tinha sido presa. Não sabíamos de absolutamente nada. Com a família ela sempre foi muito tranquila, mas sabíamos que ela era envolvida com pessoas erradas", admite.

https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/ex-presidiaria-e-executada-dentro-de-casa-ela-estava-com-tornozeleira-eletronica/