Nutricau

ST Cell

Farmácia Eliana

Farmácia Pró-Saúde

Farmácia Ubatã


Mix Papelaria

Mix


Ponto do Pastel

BC Beto Compras De Cacau

quinta-feira, 26 de julho de 2018

Bombeiros resgatam duas vítimas de desabamento de shopping em Itabuna

Foto: Raphael Marques / TV Santa Cruz

Bombeiros resgataram, na tarde desta quinta-feira (26), duas vítimas do desabamento de parte da estrutura do Shopping Popular de Itabuna, no sul baiano (veja aqui). Dois homens foram removidos dos escombros do segundo pavimento do imóvel que desabou parcialmente. Apesar de não sofrerem ferimentos graves, os homens estavam impossibilitados de sair do local após a estrutura ceder. 

As buscas por mais vítimas foram encerradas e a área do acidente foi isolada pelos militares, para evitar novos casos com transeuntes. O centro de compras, idealizado para comércio popular, continua interditado desde o último desabamento, em 2016, ocorrido na gestão do então prefeito Claudevane Leite. O desabamento ocorreu por volta das 4h. Equipes do Corpo de Bombeiros continuam no local. Uma retroescavadeira da prefeitura foi enviada para o espaço para ajudar na remoção dos escombros. As causas do acidente ainda são desconhecidas.

https://www.bahianoticias.com.br/noticia/224745-bombeiros-resgatam-duas-vitimas-de-desabamento-de-shopping-em-itabuna.html