Nutricau


ABALA UBATÃ

Farmácia Eliana

Farmácia Pró-Saúde

Farmácia Ubatã


Farmácia Victor

Mix Papelaria

Mix


Ponto do Pastel

quinta-feira, 28 de junho de 2018

Vitória da Conquista: Adolescente é apreendido durante tentativa de homicídio e confessa à polícia ter matado três pessoas em 4 meses

Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Vitória da Conquista, no 
sudoeste da Bahia (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

Um adolescente de 15 anos foi apreendido em Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia, quando tentava matar um rapaz na mesma cidade. Em depoimento, o jovem ainda confessou ter matado três pessoas. Os crimes ocorreram entre os meses de março e junho. A informação é da Polícia Civil.

De acordo com a polícia, o adolescente atirou contra Lucas Santos Tiago, na última terça-feira (26), que conseguiu sobreviver. No mesmo dia do crime, ele foi encontrado pelos policiais e levado para prestar depoimento. À polícia, ele disse ter tentado matar um casal na cidade no início do mês de junho, mas as vítimas não registraram o caso na polícia.

O delegado da unidade de homicídios de Vitória da Conquista, Marcus Vinicíus, informou também que os crimes têm relação com o tráfico de drogas e a disputa pelos pontos de venda de entorpecentes. O adolescente apreendido se diz pertencente de uma facção criminosa.

As pessoas que foram mortas, segundo a polícia, também são adolescentes e têm idades entre 14 e 17 anos. Victor Paulo Lima, de 17, foi morto no dia 22 de junho deste ano, na Avenida Paramirim.

Elvis de Brito Oliveira, também de 17 anos, foi assassinado no dia 16 de março, na Avenida Guanambi, no bairro Ibirapuera. Já Everaldo Oliveira Salgado, de 14 anos, foi morto dentro de casa, no Bairro Nova Cidade, no dia 14 de abril.

A delegacia de homicídios solicitou a internação provisória do adolescente e aguarda o deferimento da Vara da Infância e Juventude da comarca de Vitória da Conquista.

https://g1.globo.com/ba/bahia/noticia/adolescente-suspeito-de-matar-tres-pessoas-em-4-meses-e-apreendido-durante-tentativa-de-homicidio-na-bahia.ghtml