Nutricau

Farmácia Victor

ST Cell

Farmácia Eliana

Farmácia Pró-Saúde

Farmácia Ubatã


Mix Papelaria

Mix


Ponto do Pastel

JB Atacadão e Varejo em Ubatã - BA

JB ATACADÃO & VAREJO 
Ovos de codorna, ovos de galinha e frutas! 
Cel: (73) 98892 – 2752 / 99143 – 3839 
Ubatã - BA

domingo, 3 de junho de 2018

Mãe e filho são assassinados a tiros no município de Lauro de Freitas

Foto: Divulgação/SSP-BA

Uma mulher de 45 anos e o filho dela, de 18, foram assassinados a tiros no município de Lauro de Freitas, na região metropolitana de Salvador. A Polícia Civil apura se o duplo homicídio tem relação com a rivalidade entre quadrilhas de tráfico rivais. O patrulhamento ostensivo foi reforçado na região após o crime.

Conforme a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), as vítimas, Valdice Carvalho da Silva, que tinha passagem por furto, e o filho, Vitor Alexandre da Silva Macena, o 'Deizinho', suspeito de envolvimento com o tráfico, foram assassinados no sábado (2).

Deizinho, segundo testemunhas, vendia drogas, no bairro Vila Mar, com consentimento e possível participação da mãe, segundo a SSP. A Polícia Civil investiga o caso e trabalha com o nome de um traficante rival como mandante. O suspeito não teve identidade divulgada.

Equipes do Pelotão Especial Tático Ostensivo (Peto) da 52ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Lauro de Freitas) e das Rondas Especiais (Rondesp) reforçam a segurança na cidade.

https://g1.globo.com/ba/bahia/noticia/mae-e-filho-sao-mortos-na-ba-e-policia-apura-se-crime-tem-relacao-com-rivalidade-entre-quadrilhas-de-trafico.ghtml