Nutricau

Farmácia Victor

ST Cell

Farmácia Eliana

Farmácia Pró-Saúde

Farmácia Ubatã


Mix Papelaria

Mix


Ponto do Pastel

JB Atacadão e Varejo em Ubatã - BA

JB ATACADÃO & VAREJO 
Ovos de codorna, ovos de galinha e frutas! 
Cel: (73) 98892 – 2752 / 99143 – 3839 
Ubatã - BA

quinta-feira, 24 de maio de 2018

Ubatã: Inaugurado o primeiro Pelotão Integrado de Segurança da Bahia

Autoridades posam para foto em frente ao Pelotão Integrado
(Foto: Valdir Santos)

Cerimônia realizada nesta quinta-feira (24) inaugurou a sede do Pelotão Integrado de Segurança de Ubatã, o primeiro na Bahia a sediar guarnições da Polícia Militar, Rondesp e Cipe Cacaueira. O Pelotão, que foi totalmente reformada pela Prefeitura de Ubatã, funcionará na antiga ‘Casa do Juiz’, num espaço superior a 500 m2.
O evento reuniu pelo menos 30 oficiais da Polícia Militar, dentre eles o Comandante da Polícia Militar da Bahia, Anselmo Brandão, o Comandante da CPRS, Coronel Teixeira, o Comandante da CIPE, Major Ferreira, o Comandante da 61ª CIPM/Ubaitaba, Major Marinho, o Comandante da Rondesp, Major Telmo.
Dentre as autoridades políticas, marcaram presença no evento a prefeita Siméia Queiroz (PSB), o vice-prefeito Paulo Silva (PP), os vereadores Jovane do Salão (PRB), Juliano Silva (PPS), Wellington Pulu (PSL), Vado Alexandrino (PSL), César Sales (PSL), Devinho Muniz (PSC) e Márcio do Leite (PSDB).
O evento contou com a presença ainda do deputado federal Josias Gomes (PT), do deputado estadual Marcelo Nilo (PSB), do prefeito de Ibirapitanga Isravan Barcelos (PSD), da vice-prefeita de Ipiaú Margarete Chaves (PP), de vereadores de Gongogi, Aurelino Leal e Ipiaú e também do Delegado Titular de Ubatã, Paulo de Tarso.
Em discurso, a prefeita Siméia Queiroz destacou: “O Pelotão Integrado representa uma grande conquista para a nossa cidade, e isso é resultado de um esforço conjunto. Não temos dúvidas de que esse Pelotão será um instrumento valioso de prevenção e combate à criminalidade”, destacou a gestora.
Já o Comandante da PM da Bahia, Coronel Anselmo Brandão, destacou a relevância do Pelotão Integrado e afirmou que a Polícia Militar tem dado uma resposta dura ao crime ao mesmo tempo que tem se aproximar das pessoas de bem. A solenidade foi encerrada por volta das 12h com o descerramento da fita e também da placa.

http://www.ubatanoticias.com.br/2018/05/24/ubata-inaugurado-o-primeiro-pelotao-integrado-de-seguranca-da-bahia/