Nutricau

Farmácia Eliana

Farmácia Pró-Saúde

Farmácia Ubatã


Farmácia Victor

Mix Papelaria

Mix


Ponto do Pastel

Ótica Versátil

terça-feira, 29 de maio de 2018

Ubatã: Embasa afirma que não há risco de desabastecimento de água no município

Embasa afirmou que não há risco de desabastecimento de água
(Foto: Ubatã Notícias)

A Empresa Baiana de Saneamento e Águas (Embasa) informou, nesta terça-feira (29), que não há risco imediato de desabastecimento de água no município de Ubatã. Procurado pelo Ubatã Notícias, o Gerente do Escritório local, Nilmar Neri, informou que há estoque de produtos para tratamento de água por pelo menos 15 a 20 dias. O temor da população era que com a paralisação dos caminhoneiros, que chega ao nono dia, a Embasa enfrentasse alguma dificuldade para o recebimento do produtos químicos utilizados no tratamento da água. A empresa tem orientado, em nível estadual, a população baiana a economizar água durante a paralisação. Apesar do acordo firmado entre o Governo Federal e algumas entidades representativas, a greve dos caminhoneiros ainda bloqueia diversas rodovias em todo o país.

UBATÃ ESTÁ SEM COMBUSTÍVEL E GÁS DE COZINHA

O município de Ubatã está sem combustível e também gás de cozinha desde a tarde do último sábado. Populares denunciaram que algumas pessoas estariam comercializando ilegalmente um litro de gasolina a R$ 10,00 e o botijão de gás a R$ 100,00. Segundo apuração do Ubatã Notícias, a expectativa é que o fornecimento de combustível comece a ser normalizado em Ubatã até a manhã desta quarta-feira (30).

http://www.ubatanoticias.com.br/2018/05/29/ubata-embasa-afirma-que-nao-ha-risco-de-desabastecimento-de-agua-no-municipio/