Nutricau

Farmácia Victor

ST Cell

Farmácia Eliana

Farmácia Pró-Saúde

Farmácia Ubatã


Mix Papelaria

Mix


Ponto do Pastel

JB Atacadão e Varejo em Ubatã - BA

JB ATACADÃO & VAREJO 
Ovos de codorna, ovos de galinha e frutas! 
Cel: (73) 98892 – 2752 / 99143 – 3839 
Ubatã - BA

quinta-feira, 10 de maio de 2018

Esplanada: Com uso de drone, polícia descobre e destrói plantação com 1,5 tonelada de maconha

Cerca de 1,5 tonelada de maconha é destruída em Esplanada, na Bahia
 (Fotos: Alberto Maraux / SSP-BA)

Uma plantação de maconha com cerca de 1,5 tonelada da droga foi destruída pela polícia, na zona rural do município de Esplanada, a cerca de 160 quilômetros de Salvador.

A plantação foi descoberta por meio da utilização de drone, na localidade de São José do Operário, na quarta-feira (9). A operação foi realizada por equipes da Coordenação de Operações Especiais (COE) e do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco).

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), os policiais civis chegaram até a droga após uma operação denominada como "Conhecer, Operar e Aproximar (COA)", que ocorreu no bairro de Portão, no município de Lauro de Freitas, na região metropolitana de Salvador, em 2017.

A SSP-BA conta que, na ocasião, um dos presos informou que a maconha vendida na cidade era plantada na cidade de Esplanada. Com as informações repassadas, a plantação foi localizada e erradicada. Leia Mais>> 

https://g1.globo.com/ba/bahia/noticia/com-uso-de-drone-policia-descobre-e-destroi-plantacao-com-15-tonelada-de-maconha-na-bahia.ghtml
FONTE: G1 BA