Nutricau

ST Cell

Farmácia Eliana

Farmácia Pró-Saúde

Farmácia Ubatã


Mix Papelaria

Mix


Ponto do Pastel

BC Beto Compras De Cacau

quinta-feira, 31 de maio de 2018

Corpo de jovem de 19 anos é achado na BA após um dia desaparecida

Foto: Reprodução/ Facebook

O corpo de uma jovem de 19 anos, identificada como Stephanie Souza, que havia desaparecido perto de casa, no bairro de São Caetano, em Salvador, foi achado com sinais de enforcamento em um matagal na cidade de Simões Filho, na região metropolitana.

Em entrevista ao G1, a mãe de Stephanie, Shirley Lucas da Silva Santos, disse que a última vez que a família viu a menina foi na segunda-feira (28), um dia antes do corpo ter sido encontrado pela polícia.

A família suspeita que, além de enforcamento, a jovem também tenha sofrido abuso sexual, mas o resultado dos exames de perícia feitos pela polícia ainda naõ foi divulgado.

Tanto a família quanto a Polícia Civil não possuem suspeitos do crime. "Infelizmente não sabemos. Estamos correndo atrás para descobrir quem foi. Eu não sei dizer quem foi esse monstro que tirou a vida da minha filha", disse Shirley.

"Era uma menina prestativa. Minha filha era uma boa menina e não fazia mal a ninguém. Também era muito bonita", lamenta a mãe, bastante emocionada. O corpo da jovem foi enterrado na tarde de quarta-feira (30), em Salvador.

https://g1.globo.com/ba/bahia/noticia/corpo-de-jovem-de-19-anos-e-achado-na-ba-apos-um-dia-desaparecida-monstro-tirou-a-vida-da-minha-filha-diz-mae.ghtml