Nutricau

Farmácia Eliana

Farmácia Pró-Saúde

Farmácia Ubatã


Farmácia Victor

Mix Papelaria

Mix


Ponto do Pastel

Ótica Versátil

terça-feira, 1 de maio de 2018

Carro tentou sair de cruzamento e foi atingido por outro veículo que seguia pela principal na BR-242

(Foto: Ivonaldo Paiva/Blog Braga)

Um carro atingiu a lateral de outro veículo de passeio ao tentar sair de um cruzamento na tarde desta segunda-feira (30), na BR-242, no anel viário em Barreiras, no oeste da Bahia. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), três pessoas tiveram ferimentos leves.

Segundo informações preliminares passadas para a PRF, o motorista do carro que estava no cruzamento não respeitou a sinalização da placa "Pare" e entrou na rodovia sem observar os demais veículos na via.

Em seguida, a condutora de outro carro que estava na via principal não teve tempo de parar e colidiu na lateral do carro que entrava na pista. Com a batida, o carro atingido foi lançado para o acostamento e capotou. Populares ajudaram a destombar o veículo e acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

A PRF não detalhou quantas pessoas seguiam em cada carro, disse apenas que três ficaram feridas. O Samu encaminhou as vítimas para uma unidade de saúde que não foi divulgada.

https://g1.globo.com/ba/bahia/noticia/carro-atinge-lateral-de-outro-veiculo-e-o-lanca-para-acostamento-ao-tentar-sair-de-cruzamento-no-oeste-da-ba.ghtml