Nutricau

Farmácia Victor

ST Cell

Farmácia Eliana

Farmácia Pró-Saúde

Farmácia Ubatã


Mix Papelaria

Mix


Ponto do Pastel

JB Atacadão e Varejo em Ubatã - BA

JB ATACADÃO & VAREJO 
Ovos de codorna, ovos de galinha e frutas! 
Cel: (73) 98892 – 2752 / 99143 – 3839 
Ubatã - BA

segunda-feira, 28 de maio de 2018

Ao menos 5 cidades da BA decretam situação de emergência

Foto: Reprodução/ TV Bahia

Com serviços básicos afetados por conta da greve dos caminhoneiros, que chegou ao 8º dia nesta segunda-feira (28), os município de Juazeiro, Irecê, Casa Nova e jaguarari, na região norte da Bahia, e Vitória da Conquista, no sudoeste do estado, decretaram situação de emergência .

Em Juazeiro, os postos de saúde da zona urbana reduziram horário de funcionamento. A partir desta terça-feira (28), vão abrir das 7h até as 13h. Já as unidades da zona rural não vão funcionar e não há previsão de normalização da situação.

A Unidade de Pronto Antedimento (UPA) da cidade não tem mais condições de fornecer refeição para os acompanhantes de pacientes, por conta da escassez do gás de cozinha. O abastecimento de insulina também está comprometido na cidade, pois, uma carga que saiu de Salvador ainda não chegou em Juazeiro.

O transporte público foi reduzido em função da escassez de combustíveis. Na rodoviária, a frota de ônibus circula somente até 40% dos veículos. A coleta de lixo na cidade está garantida até quarta, conforme a prefeitura.

O campus da Universidade Estadual da Bahia (Uneb) na cidade suspendeu as atividades por tempo indeterminado. A Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf) também parou e só deve retomar as atividades na quarta-feira (30).

https://g1.globo.com/ba/bahia/noticia/com-servicos-basicos-afetados-por-greve-de-caminhoneiros-ao-menos-5-cidades-da-ba-decretam-situacao-de-emergencia.ghtml