Nutricau

Farmácia Victor

ST Cell

Farmácia Eliana

Farmácia Pró-Saúde

Farmácia Ubatã


Mix Papelaria

Mix


Ponto do Pastel

JB Atacadão e Varejo em Ubatã - BA

JB ATACADÃO & VAREJO 
Ovos de codorna, ovos de galinha e frutas! 
Cel: (73) 98892 – 2752 / 99143 – 3839 
Ubatã - BA

terça-feira, 17 de abril de 2018

Suspeito de atirar em PM morre em confronto com policiais

Policiais fizeram ação após o tenente ser baleado (Foto: Divulgação/SSP)

Um homem suspeito de ter disparado o tiro que atingiu um tenente da Polícia Militar em uma troca de tiros, na cidade de Maragogipe, no recôncavo da Bahia, morreu durante um outro confronto com policiais militares e civis, nesta segunda-feira (16). A informação foi divulgada pela Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP-BA).

A ação ocorreu logo após o tenente ser baleado, na manhã desta segunda. De acordo com a SSP, o suspeito, identificado apenas como Júnior de Nalvinha, estava escondido em um imóvel, em Maragogipe. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu.

Com Júnior, segundo a secretaria, foi encontrada a arma usada para atirar no tenente, uma pistola calibre 40. O material foi encaminhado para a delegacia da cidade. O policiamento segue reforçado na região. Os agentes buscam por comparsas do suspeito.

Participam da ação equipes das Companhias Independentes de Policiamento Especializado (Cipe) Litoral Norte e Central, do Grupamento Aéreo (Graer), da 5ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Santo Antônio de Jesus) e da 27ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Cruz das Almas). (Leia Mais)

https://g1.globo.com/ba/bahia/noticia/suspeito-de-atirar-em-pm-no-reconcavo-da-bahia-morre-em-confronto-com-policiais.ghtml