Nutricau


Mix Papelaria

ST CELL

Mamute Moto Peças


Farmácia Eliana

Farmácia Victor

Farmácia Pró-Saúde

Farmácia Ubatã


Mix


Ponto do Pastel

terça-feira, 20 de março de 2018

Jovens invadem casa e roubam turistas argentinos na Ilha de Boipeba

Foto: Divulgação/Polícia Militar

Três jovens foram presos após furtarem objetos e dinheiro da casa onde turistas argentinos estavam hospedados na ilha de Boipeba, que pertence ao município de Cairu, no Baixo Sul da Bahia, destino turístico muito procurado no estado. Os suspeitos têm entre 18 e 21 anos.

Segundo a Polícia Militar, as vítimas, um casal de argentinos, informaram à polícia que os criminosos entraram na casa onde eles estavam e roubaram diversos objetos, inclusive dinheiro.

Após denúncias anônimas, o trio foi localizado e encaminhado para a Delegacia de Polícia Territorial de Cairu. Depois de informações dos assaltantes, a PM recuperou dois celulares, R$ 237, 450 euros, tablet e óculos.

Além dos objetos recuperados do casal, outros materiais remetem a autoria do trio em outros crimes na região, mas que serão investigados pela Polícia Civil. A PM não divulgou quais objetos ou dinheiro seriam do casal argentino.

https://g1.globo.com/ba/bahia/noticia/casal-argentino-e-assaltado-dentro-de-casa-em-boipeba-tres-jovens-sao-presos-e-objetos-recuperados.ghtml