Nutricau

Farmácia Victor

ST Cell

Farmácia Eliana

Farmácia Pró-Saúde

Farmácia Ubatã


Mix Papelaria

Mix


Ponto do Pastel

JB Atacadão e Varejo em Ubatã - BA

JB ATACADÃO & VAREJO 
Ovos de codorna, ovos de galinha e frutas! 
Cel: (73) 98892 – 2752 / 99143 – 3839 
Ubatã - BA

quarta-feira, 21 de março de 2018

Grave acidente na BR-101 interdita rodovia e deixa um morto

Acidente ocorreu entre Ubaitaba e Travessão
(Fotos: Reprodução/Whatsapp/Giro Ipiaú)

Um grave acidente envolvendo três veículos, ocorrido na manhã dessa quarta-feira (21), na BR-101, entre o distrito de Travessão e Ubaitaba, próximo ao restaurante Casarão de Pedras, deixou um morto e seis feridos. Segundo o blog Ubaitaba Urgente, No Ford Fiesta vermelho de placas NZT-2940, licença de Ubaitaba, viajavam o eletricista de Ubaitaba, conhecido na cidade como Zacarias e mais três pessoas. 

O Ford Fiesta era dirigido por Zacarias, que foi arremessado do carro e morreu no local, três pessoas ficaram feridas e foram levadas para hospitais de Itabuna. Uma Kombi escolar que saiu de Ubaitaba para pegar alunos próximo a entrada do Taboleiro foi envolvida no acidente e acabou capotando no acostamento. Na Kombi viajavam o motorista, que sofreu apenas ferimentos leves e uma senhora de Ubaitaba, identificada como Maria Telma Borges. Ela sofreu também apenas ferimentos leves e está em observação no hospital de Ubaitaba.

Uma carreta carregada com produtos da Schin que viajava no sentido contrário aos demais veículos capotou na pista e desceu uma ribanceira. O motorista da carreta, identificado como Carlos Alberto Reblin, residente na cidade de Eunápolis, ficou preso às ferragens e foi retirado pelo Corpo de Bombeiros. Ele teve ferimentos leves e foi levado para o hospital de Base, em Itabuna. *Com informações do Ubaitaba Urgente

http://www.giroemipiau1.com.br/2018/03/regiao-grave-acidente-na-br-101-deixa.html