Nutricau

Farmácia Eliana

Farmácia Pró-Saúde

Farmácia Ubatã


Farmácia Victor

Mix Papelaria

Mix


Ponto do Pastel

Ótica Versátil

domingo, 11 de março de 2018

Galícia bate o Colo-Colo; Teixeira de Freitas e Conquista ficam no 0 a 0

Galícia venceu na estreia | Foto: Hilton Oliveira/ Galícia EC

O Galícia bateu o Colo-Colo por 1 a 0, neste domingo (11), no Estádio Mário Pessoa, em Ilhéus, pela primeira rodada da Série B do Campeonato Baiano. No outro jogo do dia, Teixeira de Freitas e Conquista ficaram no empate sem gols no Antônio Rodrigues Santana, casa do Teixeira.

Com esses dois resultados fechando a rodada inicial da Série B, Galícia e Atlético de Alagoinhas lideram a tabela de classificação. Perdendo no número de gols marcados, o Galícia é o segundo colocado com três pontos, atrás do Atlético. Conquista e Teixeira de Freitas vem logo em seguida com um ponto. Enquanto PFC-Cajazeiras e Colo-Colo não pontuaram nesta primeira jornada.

A próxima rodada será no próximo sábado (17). O Galícia recebe o Teixeira de Freitas no estádio de Pituaçu, em Salvador, às 15h. Uma hora depois, a bola rola para Conquista e PFC-Cajazeiras no Lomantão, em Vitória da Conquista. Atlético de Alagoinhas e Colo-Colo medem forças no Carneirão, em Alagoinhas, às 18h.

https://www.bahianoticias.com.br/esportes/noticia/47167-galicia-bate-o-colo-colo-teixeira-de-freitas-e-conquista-ficam-no-0-a-0.html