Nutricau

Farmácia Victor

ST Cell

Farmácia Eliana

Farmácia Pró-Saúde

Farmácia Ubatã


Mix Papelaria

Mix


Ponto do Pastel

JB Atacadão e Varejo em Ubatã - BA

JB ATACADÃO & VAREJO 
Ovos de codorna, ovos de galinha e frutas! 
Cel: (73) 98892 – 2752 / 99143 – 3839 
Ubatã - BA

quarta-feira, 7 de março de 2018

Barra: Jovem de 19 anos morre em troca de tiros com PMs após fazer dono de ótica refém em assalto


Arma usada pelo jovem foi apreendida pela polícia (Foto: Divulgação/SSP)

Um jovem de 19 anos morreu durante uma troca de tiros com policiais militares, na terça-feira (6), na cidade de Barra, oeste da Bahia. De acordo com a Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), ele reagiu a uma ação policial após assaltar uma ótica no município.

Conforme a SSP, durante o assalto, o jovem, identificado como Rodrigo Ferreira de Araújo, fez o dono do estabelecimento refém, com uma pistola calibre 380. O empresário não ficou ferido.

O confronto entre o suspeito e os policiais começou depois que ele tentou fugir, atirando contra agentes da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe/Cerrado) que foram acionados após o assalto.

Os policiais tentavam negociar a liberação da vítima e rendimento do suspeito, mas de acordo com a SSP, foram surpreendidos pelos disparos do jovem e revidaram. No revide, Rodrigo Ferreira foi atingido e morreu no local. A arma usada pelo suspeito foi apreendida.

Um comparsa do jovem, que o aguardava em uma motocicleta, do lado de fora da ótica, conseguiu fugir após perceber a aproximação dos policiais militares, no momento em que eles chegaram para atender à ocorrência. Ainda não há informações sobre a identidade do suspeito.

https://g1.globo.com/ba/bahia/noticia/jovem-de-19-anos-morre-em-troca-de-tiros-com-pms-apos-fazer-dono-de-otica-refem-em-assalto-na-bahia.ghtml
Fonte G1 BA