Nutricau


ABALA UBATÃ

Farmácia Eliana

Farmácia Pró-Saúde

Farmácia Ubatã


Farmácia Victor

Mix Papelaria

Mix


Ponto do Pastel

sexta-feira, 16 de março de 2018

Acidentes em sequência deixam duas pessoas mortas na BR-116

Duas pessoas morreram em dois acidentes, que ocorreram em sequência, na manhã desta sexta-feira (16) em um trecho da BR-101, perto do município de Encruzilhada, localizado na região sudoeste da Bahia.

Em um dos acidentes, uma carreta ficou atravessada na pista. Conforme a ViaBahia, concessionária que administra a rodovia, o primeiro acidente envolveu duas carretas, na altura do Km-913. Não há informações sobre as circunstâncias da colisão entre os dois veículos. Uma pessoa, que não teve identidade divulgada, morreu.

Por conta do congestionamento provocado pelo acidente, uma nova colisão foi registrada na rodovia minutos depois.

Segundo a empresa, um caminhão que seguia pela estrada colidiu contra uma carreta que estava parada no engarrafamento. A batida deixou outra pessoa morta.

A segunda vítima também não teve nome e idade divulgados. Por conta das duas situações, a pista ficou interditada por mais de cinco horas, o que provocou um congestionamento de cerca de 11 km em ambos os sentidos.

https://g1.globo.com/ba/bahia/noticia/acidentes-em-sequencia-deixam-duas-pessoas-mortas-na-br-116-no-sudoeste-da-bahia.ghtml