Nutricau

Farmácia Victor

ST Cell

Farmácia Eliana

Farmácia Pró-Saúde

Farmácia Ubatã


Mix Papelaria

Mix


Ponto do Pastel

JB Atacadão e Varejo em Ubatã - BA

JB ATACADÃO & VAREJO 
Ovos de codorna, ovos de galinha e frutas! 
Cel: (73) 98892 – 2752 / 99143 – 3839 
Ubatã - BA

quarta-feira, 7 de fevereiro de 2018

CBF divulga tabela do Brasileirão Feminino A-2; Vitória e Lusaca estarão na disputa

Lusaca entrou no Brasileirão como campeão Baiano
 | Foto: Francisco Galvão

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou a tabela da edição de 2018 do Campeonato Brasileiro Feminino A-2. Dentre os 29 times participantes, dois são baianos, o Vitória e o Lusaca, de Dias d'Ávila. O time da capital estará na disputa após ter sido rebaixado do Feminino A-1 no ano passado. Já a equipe do interior, por ter conquistado o título do Campeonato Baiano Feminino de 2017. A competição está marcada para começar no dia 24 de março e a final está prevista para o dia 11 de julho.

A primeira etapa será a Fase Preliminar que terá 26 participantes. O Lusaca vai enfrentar UDA-AL. Nesta fase, a disputa será em jogo único, com mando de campo determinado pelo Ranking Nacional de Federações. O vencedor avança para a próxima etapa da competição. O empate leva a decisão para os pênaltis. Clique aqui e confira a tabela desta fase.

Os 13 times classificados para a Primeira Fase se juntarão aos rebaixados do Feminino A-1, que além do Vitória, teve também o Grêmio, e o melhor posicionado no estadual da Federação número 1 do Ranking, que no caso é o XV de Piracicaba, pertencente a Federação Paulista de Futebol. Eles serão divididos em dois grupos de oito. Os jogos serão disputados em turno único e os dois melhores times de cada, seguem para a Segunda Fase. A partir daí, os confrontos serão no formato de mata-mata até que seja definido o campeão da competição.

http://www.bahianoticias.com.br/esportes/noticia/46831-cbf-divulga-tabela-do-brasileirao-feminino-a-2-vitoria-e-lusaca-estarao-na-disputa.html